sexta-feira, 16 de março de 2012

SEMED E FAMETRO: UMA PARCERIA DE SUCESSO

No dia 13 de março de 2012, no auditório da Fametro, a Divisão de Ensino Fundamental participou de um encontro com os acadêmicos do 5º Período do curso de Pedagogia para apresentar aos mesmos a proposta de parceria relacionada aos Programas Viajando na Leitura, Alfabetizando no Hora Certa e Matemática Viva.
Na oportunidade, vários diretores de escolas municipais foram homenageados e a Secretaria Municipal de Educação de Manaus recebeu uma placa em agradecimento pelo apoio dado aos estagiários de Pedagogia no ano de 2011. Parabéns a todos!!!

3 comentários:

  1. ola sou aluna do curso de pedagogia 6 periodo da faculdade fametro eu gostaria de saber como participar do projeto meu email e mota.ariane@ibest.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fametro tem uma excelente equipe de Pedagogia, tivemos o prazer de receber em nossa escola uma equipe de estagiários que desenvolveram um excelente trabalho.

      Excluir
    2. Ariane, em princípio, o estágio nas escolas de 1º ao 5º ano é para as turmas do 5º período do curso de Pedagogia, mas todas as dúvidas podem ser tiradas com a Professora Rosa Eulália, coordenadora de estágios. Um abraço.

      Excluir